Precisa de um descanso? Uma ótima opção para os trabalhadores são os apartamentos mobiliados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de BH e Região (Sindeess) na Praia do Morro, em Guarapari-ES. Ao todo, são oito unidades com um ou dois quartos, totalmente reformadas e equipadas com móveis, utensílios de cozinha e eletrodomésticos. E o melhor, tudo com preços exclusivos e condições de pagamento bem acessíveis para os associados (pacote com seis noites a partir de R$ 410,00).

O prédio fica em uma área privilegiada, localizado a uma distância de aproximadamente 300 metros da praia e 15 minutos da Rodoviária. Os associados encontram por perto padarias, supermercados, lanchonetes, lojas e uma vida noturna animada com bares de música ao vivo, shows, entre outros.

Associada do Sindicato desde 2002, Luciene Carneiro, funcionária do Hospital Mário Pena, irá se hospedar nos apartamentos pela terceira vez. De acordo com ela, é um local maravilhoso e com diversas vantagens. “O prédio tem uma localização muito boa e um espaço excelente. É um ambiente totalmente familiar e com móveis de qualidade. Meu marido e meus filhos adoram. A equipe do Sindeess oferece todo apoio, recomendo para todos”, afirma.

O Diretor Presidente do Sindeess, José Maria Pereira, destaca a importância do benefício para os sindicalizados. “Além de ser uma opção de lazer para toda família, é uma possibilidade de o associado descansar e sair do estresse do dia a dia e do contexto das grandes cidades. Criamos este benefício com o intuito de oferecer um ambiente familiar, um local de lazer para toda a família”, destaca.

Os associados do Sindicato dos Gráficos de Minas Gerais (STIG-MG) também podem reservar os apartamentos com condições diferenciadas. Não associados, que queiram utilizar os apartamentos, fazem a reserva com valores sem desconto.

Localização dos Apartamentos na Praia do Morro, em Guarapari-ES.

Reservas

A partir do novo site do Sindeess é possível fazer a reserva online dos apartamentos em Guarapari (CLIQUE AQUI). O associado pode pesquisar as datas disponíveis e escolher o apartamento de interesse. Com pagamento facilitado, é possível  pagar com cartão de crédito (parcelamento em até 3x sem juros em reservas pelo site). Também é possível efetuar o pagamento via depósito bancário, com uma entrada no valor de R$ 100,00 até cinco dias após a reserva. O restante do pagamento deve ser efetuado até 15 dias antes da entrada no apartamento (Podendo ser pago pessoalmente com Cartão de Crédito,  com o acréscimo de taxas).

As reservas são, obrigatoriamente, para estadia de seis noites (entrada no sábado, a partir das 7 horas, e saída na sexta-feira seguinte até às 12 horas). Após a reserva, é necessário assinar o contrato de locação pessoalmente no Sindeess até 15 dias antes da data de entrada.

Praia do Morro (Guarapari-ES)

Uma das maiores praias de Guarapari, com quatro quilômetros de extensão, a Praia do Morro recebe um grande número de turistas durante a alta temporada e conta com uma boa infraestrutura de atendimento aos banhistas. É também um ótimo destino para viajar com a família, já que é um lugar tranquilo para receber crianças, jovens, adultos e idosos.

Conheça os Apartamento e Valores

Valores para estadia de seis noites (entrada no sábado, a partir das 7 horas, e saída na sexta-feira seguinte até às 12 horas).