O Sindeess convida todas as trabalhadoras e trabalhadores para uma Live hoje (03/11), às 19h, com o tema “PL 2564/2020 e PEC 32 – As Consequências na Vida dos Trabalhadores em Saúde e a necessidade da luta!*

A Live será transmitida pela página do Facebook e pelo canal do Youtube da Central Central Sindical e Popular Conlutas (CSP-Conlutas) e contará com a presença de nossa diretora Vânia Carvalho.

“Não somos heróis e heroínas.” Somos trabalhadores (as) da enfermagem que lutam por uma valorização profissional, piso salarial digno e jornada de 30h. É urgente a aprovação do PL 2564/2020!

Essa luta é de todos nós!

Confira mais detalhes

?É fundamental unificar a luta pela aprovação do PL da enfermagem, à luta contra a PEC 32, que significa o desmonte do estado, que tem como principal objetivo, a privatização dos serviços públicos, transformando direitos como Educação e Saúde em mercadorias o acesso à saúde, educação a iniciativa privada.

✊?Os (as) convidados (as) discutirão as condições de trabalho, a realidade dos trabalhadores em enfermagem, às lutas e a necessidade da unidade pra lutar pela aprovação do PL 2564/2020 e de derrotar a PEC 32.

Teremos a presença de:
• Adriana Stella: Fasubra e dirigente Nacional da CSP Conlutas;