Clube Topázio

O Clube Topázio conta com uma das mais modernas e abrangentes estruturas de Minas Gerais, tais como estacionamento gratuito, amplo parque aquático, com uma piscina adulto, uma infantil e uma baby, trilha ecológica com mais de 800m de extensão, lagoa para pesca, campo oficial gramado, campo society, quadra poliesportiva, 2 quadras de vôlei, quadra de areia, 4 quadras de peteca e muito mais.

Endereço: Rua João Ferreira da Silva, 1900 – Bairro Paraúna – Região de Venda Nova – Belo Horizonte – MG

Site: http://www.clubetopazio.com.br/

Clube Minas AcquaPlay - ASCOBOM

O clube, com 80 mil m² de extensão, oferece uma série de opções de descanso e diversão para os seus freqüentadores. O Minas Acquaplay oferece diversões aquáticas para todos os gostos: rio lento com correnteza, toboáguas com cinco pistas, playground aquático, quatro piscinas de biribol, entre outros. A estrutura conta ainda com uma grande área para esportes, sauna, e muito mais.

Endereço: Via Expressa de Contagem, 2001, Água Branca, Contagem.

Telefone: (31) 3351-2330 ou 8607-2342

Site: www.ascobom.org.br

Clube Colina

O Sport Clube Colina foi fundado em 1963 e possui 72.000 m². Ao longo de sua história, hoje é considerado um dos maiores complexos de lazer da região do Barreiro. O Clube se destaca em face de sua infraestrutura e está sempre preocupado em proporcionar o bem estar aos sócios em meio a uma total reestruturação. O clube conta, ainda, com um salão de festas com capacidade para 400 pessoas.

Endereço: Rua Madre Paulina, 300 – Bairro Diamante – BH-MG

Contato: (31) 3384-3406

Site: www.clubecolina.com.br

Samba Hotéis

Sindicalizados possuem tarifas especiais para associados nos hotéis: Samba Rio de Pedras, Samba Foz do Iguaçu, Samba Viva! Sacramento.

Contato: 0800 207 2622

E-mails: reservas@sambahoteis.comreservas2@sambahoteis.com, e  reservas3@sambahoteis.com

Academia Tatami

A academia Tatami é um dos mais tradicionais centros de Artes Marciais de Belo Horizonte. Ideal para o aprendizado de crianças e adultos.

Endereço: Rua Flávio dos Santos, 419, Floresta – BH-MG

Contato: (31) 3461-7555

Site: www.academiatatami.com.br/

Academia Floresta Fitness

Os sindicalizados do Sindeess possuem descontos especiais para pagamentos mensal e semestral nos planos da Academia Floresta Fitness.

Contato: (31) 3442 0530

Pousada Sant’Ana

A Pousada Sant’Ana possui 17 apartamentos Standard e 02 Suítes luxo com banheira de hidromassagem. Todas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, TV, telefone e banheiro.

Sindicalizados do Sindeess possuem desconto de 20% nas diárias (tarifa balcão).

Endereço: Rua Antônio Avendanha, 137 – Arraial Velho, Sabará – MG

Contato: (31) 3671-5050 ou 3671-5599