Se você é ou foi trabalhador do Hospital Vera Cruz , veja o recado abaixo:

Estamos com prazo final para inclusão de trabalhadores nos processos coletivos movidos pelo Sindeess, referentes ao adicional de insalubridade (0163900-53.2005.5.03.0107) e ao reajuste salarial de 2002 e 2003 (0056700-81.2005.5.03.0011). Vários trabalhadores já procuraram a entidade sindical, mas se você ainda não participou, esta é a última oportunidade. Atenção para os requisitos e documentos necessários:

1. Adicional de Insalubridade – ter trabalhado no hospital com representação pelo Sindeess ter sofrido alteração ou supressão de valores em meados de 2004 em diante; não ter recebido as diferenças do adicional de insalubridade em outro processo movido contra o Hospital Vera Cruz ou dado a este quitação por seu contrato.
  2. Reajuste salarial 2002 e 2003 – ter trabalhado no hospital com representação pelo Sindeess no período de março/2002 em diante e não ter recebido o reajuste da categoria, seja pelo hospital ou em decorrência de outro processo eventualmente movido, nem dado quitação por seu contrato.

Se você se enquadrar nestas situações e ainda não tiver procurado o Sindeess, faça contato urgente e envie, até a data limite de 13/12/2020, os seguintes documentos:

• cópia digitalizada de seu RG e Carteira de Trabalho (foto, identificação e contrato com o Hospital Vera Cruz) para o e-mail administracao@sindeess.org.br.
  • Não esqueça de deixar seus contatos (telefone, endereço e endereço de e-mail). Após esta data não mais será possível realizar inclusões.

Ajude-nos a divulgar mais essa vitória da categoria!! Juntos somos mais fortes!!