O Projeto

Seu Sonho não pode parar! Após a conclusão da construção dos apartamentos em Cabo Frio e mais uma vez pensando no lazer de seus associados, o SINDEESS vai lançar em 2021 seu mais novo projeto de construção, agora em Capitólio/MG. Será um projeto arrojado, com 10 casas mobiliadas, área de churrasco, piscina, playground, garagem e área verde. Todo esse conforto bem pertinho, a poucas horas de BH.

A diretoria já aposta no sucesso, afinal já estamos ficando bons em construir nossos próprio local de descanso e lazer.

Este novo projeto mais uma vez será realizado atendendo os pedido dos nossos sócios que são tão importantes para nós. Então não fique de fora e garanta já seu carnê que poderá ser solicitado para pagamento antecipado com valor abaixo daquele que será cobrado após a conclusão das obras.

Participe

• Para sócios o valor total é R$550 e não sócios R$800. Solicite seu carnê no valor mensal de R$55 para sócios e R$80 não sócios, divididos em até 10 vezes no boleto ou cartão. Você terá garantida locação de 6 noites para até 8 pessoas.
  •  Garanta preferência no agendamento: quem iniciar desde já o pagamento do projeto terá prioridade por ordem de inscrição na escolha das datas.
  • Brindes exclusivos: após conclusão de pagamento, agendamento e assinatura de estadia, você ainda garante uma linda bolsa térmica para aproveitar o passeio com ainda mais comodidade.

Como irá Funcionar

O Sindeess irá disponibilizar o terreno para a construção do Centro.
O Associado adquire a Cota de Reserva Antecipada no valor de R$ 550.
O Associado entra para a lista de prioridade de reserva e garante a estadia.
Os recursos arrecadados são utilizados para a construção do Centro de Lazer
Após a conclusão do pagamento, o associado define as datas da reserva de acordo com a Lista de Prioridade.
Os participantes curtem, com prioridade, o novo Centro de Lazer em Cabo Frio-RJ.

Como Será

• 392m² de Área