Se você é sócio ou frequenta o clube Minas AcquaPlay/Ascobom confira as novas regras de funcionamento e acesso:

⌚Horário de funcionamento: de 8h às 17h, de quarta-feira a domingo.

?Documentos necessários para acessar o clube: carteirinha do sindicado, RG ou certidão de nascimento, comprovante de pagamento do sindicato (carnê, boleto ou contra-cheque atualizado).

?Convites: R$ 30,00 para crianças de 3 a 12 anos. Acima de 12 anos o valor cobrado será de R$ 50,00.

?Triagem de pele: será cobrado dos sindicalizados o valor de R$ 3,00 para a triagem de pele, realizada a cada 90 dias. Crianças acima de 5 anos já pagam por esse serviço.

?Proibições: não será permitido a entrada de nenhum objeto de vidro (exemplo: copos, garrafas, pratos, etc). Também está proibido o uso de caixas de som e utensílios elétricos como panelas, churrasqueiras ou fritadeiras.