Como é de conhecimento de todos, o Sindeess fechou um convênio com o Clube CeLP, na região da Pampulha. Os associados podem utilizar o Clube após registro, sem a necessidade pagar qualquer mensalidade. Já os dependentes, será necessário o pagamento de um valor mensal para utilização do clube. Esse valor mensal, pelos dependentes, será realizado diretamente ao clube, por meio de boleto bancário que será encaminhado (pelo clube) para a residência do associado/dependente. Confira, abaixo, os valores para dependentes:

Tabela de Mensalidade:

• Cônjuge: R$25,00 mensal
  • Filhos de 2 à 14 anos: R$15,00 mensal
  • Filhos de 15 à 21 anos: R$20,00 mensal
  • Filhos acima de 21 anos: R$30,00 mensal
  • Irmão até 18 anos: R$30,00 mensal
  • Pai e mãe ou sogro e sogra: R$30,00 mensal

É responsabilidade do ADERENTE o pagamento de R$15,00 (quinze reais) para emissão da carteira de identificação do associado titular aderente e R$15,00 (quinze reais) para o (s) dependente (s) deste, que terá validade de 01 ano, quando terá a revalidação pelos mesmos valores. Este valor deverá ser pago no ato da solicitação de acordo com cada plano.

As solicitações devem ser realizadas na secretaria do clube, ora CONTRATADA, de segunda a quinta-feira, entre 8h e 17h30, munidos com as taxas para pagamento, e documentação completa (RG, CPF, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento, 01 Foto 3X4 de cada e Declaração expedida pelo Sindeess).

Os ADERENTES poderão rescindir o contrato junto à CONTRATADA a qualquer momento, não havendo a incidência de qualquer tipo de carência e multa contratual, desde que adimplentes com o CeLP.

Ob.s: O associado que se desfiliar do Sindeess terá a sua carteirinha do Clube cancelada imediatamente juntamente com a carteirinha dos seus dependentes.