Conheça a Chapa Unidos para a Luta: Única inscrita para as eleições do Sindeess
Após o fim do prazo de inscrições, o Sindeess teve uma chapa inscrita para concorrer nas eleições para gestão 2019-2022. É a Chapa Unidos para a Luta, encabeçada pelo atual presidente José Maria Pereira, trabalhador do Hospital São Francisco de Assis.
O Sindeess existe há 20 anos e possui, atualmente, mais de dois mil associados. Uma entidade fortalecida e que busca o melhor para a categoria dos trabalhadores da Saúde de BH e região.
Para José Maria, atual presidente do Sindeess, os desafios para o novo mandato serão ainda maiores a atual situação do país. “Nos últimos anos as negociações com os hospitais, clínicas e consultórios foram bem difíceis, principalmente após a reforma trabalhista. Na maioria das vezes, os patrões tem aberto mão de valorizar os trabalhadores. É um grande desafio lutar por salários mais justos e pela manutenção dos direitos já adquiridos, mas é importante que haja a união da categoria, por isso lutaremos ainda mais com pelas nossas reivindicações”, afirma.
A participação de todos os sócios nas eleições sindicais é importante para fortalecer a entidade perante os patrões e para levar em frente os investimentos e esforços em estrutura para a categoria.
Conheça a Chapa 1: Unidos para a Luta
Diretor Presidente: Jose Maria Pereira – Hospital São Francisco
Diretor Adj. Ao Presidente: Joaquim Valdomiro Gomes – Hosp. Felício Rocho
Diretor Secretário Geral: Willian Rosa Mourão – Hospital Belo Horizonte
Diretor Tesoureiro: Maria Josefina Souza da Silva – Hospital Life Center
Diretor Adjunto ao Secretário: Marcelo Bento de Souza – Hospital Mater Dei e São Francisco
Diretor Adjunto ao Tesoureiro: Edson de Souza Pinho – Associação Evangélica Beneficente e MG – Hospital Evangélico.
SUPLENTES
1 – Valdiney Morais Lima – Santa Casa de Belo Horizonte
2 – Adolfo Matosinhos Bento – Hospital Unimed BH
3 – Flavia Tatiana da Silva – Hospital da Baleia
4 – Olimar da Silva –Hospital São Francisco
5 – Vânia Carvalho Pinheiro – Hospital Felício Rocho
6 – Carlos Alberto Lima dos Santos – Santa Casa de Belo Horizonte
Membros da diretoria e Delegados Representantes junto a Federação
1 – Hylton Luiz Rocha – Santa Casa de Belo Horizonte
2 – Pedro da Cruz Batista – Fundação Educ. Lucas Machado – Hospital São Jose
SUPLENTE – Membros da diretoria e Delegados Representantes junto a Federação
1 – Adnalva Alves de Oliveira – Fundação Educ. Lucas Machado – Hospital São Jose
Membros do Conselho Fiscal
1 – Marcelo Denner de Souza – Santa Casa de Belo Horizonte
2 – Jose Maria dos Santos – Hospital Madre Tereza
3 – Marlene Garcia da Silva – Hospital Luxemburgo
SUPLENTES – Membros do Conselho Fiscal
1 – Suplente – Lauro Pedro Gonçalves – Hospital Vera Cruz
2 – Suplente – Alexia Conceição Paula Souza – Hospital Sofia Feldman