Clube CeLP

Clube CeLP, localizado na região da Pampulha (rua Monte Cassino, 600 – Bairro Santa Branca), a 4 quarteirões da avenida Pedro I. Possui uma estrutura totalmente voltada para o lazer e entretenimento, pronta para atender os sócios e seus familiares.

Endereço: Rua Monte Cassino – 600  | Bairro – Santa Branca | Belo Horizonte-MG

Informações: (31) 2102-2665 /(31) 99218-0834 /(31) 99218-0822

Site: www.clubecelp.com.br

Clube Topázio

Com mais de 40 anos, o Clube Topázio conta com uma das mais modernas e abrangentes estruturas de Minas Gerais, tais como: amplo estacionamento interno gratuito para associados; portaria eletrônica, com porteiro 24 horas; Trilha ecológica com mais de 800m de extensão; Lagoa para pesca, onde o associado pode pescar e levar o peixe; Campo oficial gramado e society; Quadra poliesportiva; 2 quadras de volei; quadra de areia; quadras de peteca; 3 bares; salão para eventos; saunas a vapor e a seco; Piscina semi-olímpica; Amplo parque aquático e muito mais.

Endereço: Rua João Ferreira da Silva n.º 1900 – Bairro Paraúna Região de Venda Nova –
Belo Horizonte – MG

Site: www.clubetopazio.com.br

Clube Minas AcquaPlay - ASCOBOM

O clube, com 80 mil m² de extensão, oferece uma série de opções de descanso e diversão para os seus freqüentadores. O Minas Acquaplay oferece diversões aquáticas para todos os gostos: rio lento com correnteza, toboáguas com cinco pistas, playground aquático, quatro piscinas de biribol, entre outros. A estrutura conta ainda com uma grande área para esportes, sauna, e muito mais.

Endereço: Via Expressa de Contagem, 2001, Água Branca, Contagem.

Telefone: (31) 3351-2330 ou 8607-2342

Site: www.ascobom.org.br

Túnel Clube

O principal objetivo do Túnel Clube é oferecer lazer, com conforto e segurança às famílias, sempre buscando oferecer um lugar com boa infraestrutura, boas condições para associarem, valorizando as melhorias e disponibilizando de profissionais de excelência para melhor atender aos associados.

Endereço: Av. Ibirité, 331 – Marilândia, Ibirité – MG, | CEP 32400-000

Contato:(31) 3598-4828
Samba Hotéis

Sindicalizados possuem tarifas especiais para associados nos hotéis: Samba Rio de Pedras, Samba Foz do Iguaçu, Samba Viva! Sacramento.

Contato: 0800 207 2622

E-mails: reservas@sambahoteis.comreservas2@sambahoteis.com, e  reservas3@sambahoteis.com

Academia Tatami

A academia Tatami é um dos mais tradicionais centros de Artes Marciais de Belo Horizonte. Ideal para o aprendizado de crianças e adultos.

Endereço: Rua Flávio dos Santos, 419, Floresta – BH-MG

Contato: (31) 3461-7555

Site: www.academiatatami.com.br/

Pousada Sant’Ana

A Pousada Sant’Ana possui 17 apartamentos Standard e 02 Suítes luxo com banheira de hidromassagem. Todas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, TV, telefone e banheiro.

Sindicalizados do Sindeess possuem desconto de 20% nas diárias (tarifa balcão).

Endereço: Rua Antônio Avendanha, 137 – Arraial Velho, Sabará – MG

Contato: (31) 3671-5050 ou 3671-5599

Site: www.pousadasantana.com.br

Academia Floresta Fitness

Os sindicalizados do Sindeess possuem descontos especiais para pagamentos mensal e semestral nos planos da Academia Floresta Fitness.

Contato: (31) 3442 0530

Olá, envie sua mensagem!