Clube Ascobom

O clube, com 80 mil m² de extensão, oferece uma série de opções de descanso e diversão para os trabalhadores associados do SINDEESS. O Ascobom possui ainda: rio lento com correnteza, toboáguas com cinco pistas, playground aquático, quatro piscinas de biribol, entre outros. Sua estrutura conta também com uma grande área para esportes, sauna, e muito mais!

O associado que deseja utilizar o clube, deverá solicitar uma autorização prévia pelo whatsapp de convênios do SINDEESS: (31) 99218-0017 de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h.

Endereço: Via Expressa, nº. 2001 – Água Branca/Contagem.

Telefone: (31) 3351-2330 ou (31) 97109-0940

Site: www.ascobom.org.br

Clube Libanês de Belo Horizonte

Estrutura completa com 3 piscinas (principal, semi olímpica e infantil), salões de jogos e de eventos, quadra de futebol, campo de grama sintética, Sauna e restaurante.

Av. Pres. Antônio Carlos, 7580 – Pampulha, Belo Horizonte – MG

Contato: (31) 3443-5066

Site: www.clubelibanesbh.com.br

Clube Colina

O Clube Colina se destaca em face de sua infraestrutura e está sempre preocupado em proporcionar o bem estar aos sócios em meio a uma total reestruturação.

Endereço: R. Antônio Alves, 300 – Diamante – Belo Horizonte – MG

Contato: (31) 3384-3406

Site: www.clubelibanesbh.com.br

Clube Topázio

O clube conta com 03 piscinas (uma de uso exclusivamente infantil), quadra society, 01 campo com grama natural, 04 quadras de peteca e 01 de futsal/vôlei e basquete.  Ainda possui uma reserva natural com lagoa.

Endereço: R. João Ferreira da Silva, 1474 – Vila Paraúna, Belo Horizonte – MG

Contato: (31) 3456-2356

Site: www.clubetopazio.com.br

Pousada Sant’Ana

A Pousada Sant’Ana possui 17 apartamentos Standard e 02 Suítes luxo com banheira de hidromassagem. Todas são equipadas com ventilador de teto, frigobar, TV, telefone e banheiro.

Sindicalizados do Sindeess possuem desconto de 10% nas diárias (tarifa balcão).

Endereço: Rua Antônio Avendanha, 137 – Arraial Velho, Sabará – MG

Contato: (31) 3671-5050 ou 3671-5599

Site: www.pousadasantana.com.br

Samba Hotéis

Sindicalizados possuem tarifas especiais para associados nos hotéis: Samba Rio de Pedras, Samba Foz do Iguaçu, Samba Viva! Sacramento.

Contato: 0800 207 2622

E-mails: reservas@sambahoteis.comreservas2@sambahoteis.com, e  reservas3@sambahoteis.com

Clube CeLP

Clube CeLP, localizado na região da Pampulha (rua Monte Cassino, 600 – Bairro Santa Branca), a 4 quarteirões da avenida Pedro I. Possui uma estrutura totalmente voltada para o lazer e entretenimento, pronta para atender os sócios e seus familiares.

Endereço: Rua Monte Cassino – 600  | Bairro – Santa Branca | Belo Horizonte-MG

Informações: (31) 2102-2665 /(31) 99218-0834 /(31) 99218-0822