Atenção trabalhadoras e trabalhadoras que participaram da ação movida contra a Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, em 1997. Se o seu nome está listado abaixo, você tem valores a receber.  Compareça à sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará – Sindeess (rua Floresta, 114, bairro Floresta, em Belo Horizonte/MG), até o dia 27/10/2021, de 7h às 15h30.

É imprescindível a apresentação dos seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e PIS. Assim, o Sindeess poderá informar os dados à 21 Vara do Trabalho de Belo Horizonte que, por sua vez, irá transferir aos convocados os valores de FGTS e INSS provenientes da ação trabalhista número 1427/1997, movida contra a Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte.

Lista de convocados:

Ana Ferreira Araújo.

Ângela Maria S. da Silva.

Aparecida de Souza.

Aparecida Ribeiro Fidelis.

Gilda da Conceição Chaves.

Letícia L. M. Silva.

Lucimara Maria F. da Cruz.

Raimunda Pedra da Silva.

Valdemira Pereira Matos.

Para mais informações, entre em contato pelo (31) 2102-2658.