A diretoria do SINDEESS convoca os trabalhadores da saúde privada e estabelecimentos de saúde a participar da GREVE GERAL, convocada pelas Centrais Sindicais e Movimentos Sociais e Estudantis.

[icon name=”arrow-right” class=”” unprefixed_class=””] LOCAL DE CONCENTRAÇÃO:  PRAÇA AFONSO ARINOS

[icon name=”arrow-right” class=”” unprefixed_class=””] DATA: 14/06/2019

[icon name=”arrow-right” class=”” unprefixed_class=””] HORÁRIO: À PARTIR DAS 11H

A diretoria estará à disposição para sanar qualquer dúvida conjuntamente ao Departamento Jurídico, para quaisquer intercorrência.

Providências tomadas para garantir a Greve.

– Edital em Jornal de grande circulação na cidade;

– Comunicado à grande maioria dos Hospitais e Empresas Privadas;

– Materiais disponíveis na página de internet do Sindicato;

– Jornal e Cartilha explicativa sobre a Reforma da Previdência;

– Orientações aos trabalhadores da GREVE GERAL que vai parar o Brasil, CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Organize com seus colegas que estiver de folga e quem estará no plantão deverá organizar em escala mínima.

Converse com seus familiares e amigos para participar.

Não use transporte particular para trabalhar em apoio à GREVE dos Metroviários e Rodoviários.

Combine carona com familiares e amigos.

Não aceite intimidação da(o)s chefetes.

Defenda sua Aposentadoria que está ameaçada.

Defenda a Educação de seus filhos e familiares.

Apoie também os Movimentos Populares e dos Sem Teto e Sem Casa pois morar nesta cidade é caro e o aluguel consome o nosso salário.

Vamos à LUTA, companheira(o)s é seu futuro que está em Jogo.