EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES HOSPITAL VERA CRUZ S/A – REFERENTE AOS PROCESSOS QUE TRATAM DE:

1) REAJUSTES SALARIAIS 2002 E 2003

2) AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E AUXILIARES DE FARMÁCIA – PRÊMIO ASSIDUIDADE

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ – SINDEESS –entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca todos os trabalhadores e ex-trabalhadores do Hospital Vera Cruz S/A que tenham: trabalhado no período de 31.03.2002, ou que, desde esta data, ainda estejam trabalhando na empresa retro, e/ou que foram admitidos pelo Hospital entre janeiro/2002 a agosto/2004 para exercer as funções de auxiliar e técnico de enfermagem e auxiliar de farmácia, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na portaria da empresa, sita à Av. Barbacena, 653, Barro Preto, Belo Horizonte/MG, nos dias 07 e 08 de Junho de 2018, às 07 horas da manhã em primeira convocação e às 07h30min em segunda convocação, para discutir e deliberar a seguinte ordem do dia: a) Leitura da proposta apresentada pelo Hospital Vera Cruz S/A para reescalonamento do pagamento das parcelas deferidas no processo coletivo nº 0056700-81.2005.5.03.0011, que tramita perante a 11ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, bem como no processo coletivo nº 1705-66.2005.5.03.0018, que tramita perante a 18ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte para celebração de novos acordos judiciais; b) Discussão, aprovação ou não da proposta; c) Autorização para a diretoria do sindicato negociar e assinar Acordos Judiciais nos referidos processos. Belo Horizonte, 04 de Junho de 2018. José Maria Pereira – Presidente Sindeess.