O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ, SINDEESS, entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, com sede em Belo Horizonte/MG, na Rua Floresta, nº 114, Bairro Floresta, convoca todos os trabalhadores da categoria, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA sendo: I) no dia 28/04/2022, na sede do Sindicato, situada na Rua Floresta , nº 114, Bairro Floresta, Belo Horizonte/MG, às 07:00 horas em primeira convocação ou às 07:30 horas em segunda convocação; Será tratada e deliberada, no local indicado, data e horários respectivos, a seguinte ordem do dia: a) Análise e deliberações da contraproposta empresarial/patronal; b) Análise e deliberações sobre o Estado de Greve; c) Autorização para a diretoria do Sindicato (SINDEESS) ajuizar Dissídio Coletivo de Denuncia das seguintes cláusulas da CCT 2021/2022: cláusula 8.1 Banco de Horas; cláusula 9ª. Adicional noturno; cláusula 14ª – Treinamento; cláusula 17ª. Estabilidade no Emprego e cláusula 26ª. Uniformes; d) ratificação dos poderes já concedidos ao sindicato para negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; e) deliberações consequentes. Belo Horizonte, 27 de abril de 2022. José Maria Pereira – Presidente SINDEESS.