Vocês certamente já ouviram falar na ação do FGTS de 1999 e 2013, que o Supremo Tribunal Federal (STF) está para julgar. Muitas pessoas estão fazendo propaganda, incitando trabalhadores a entrarem na Justiça agora, e até mesmo cobrando valores somente para iniciarem a ação.

O trabalhador da saúde filiado ao SINDEESS não precisa pagar NADA.

Vamos repetir: o trabalhador da saúde filiado ao SINDEESS não precisa pagar NADA!

Mas por quê?

Porque o SINDEESS, que desde 1956 atua na defesa de seus representados, já ajuizou ação coletiva para garantir a real correção monetária do FGTS desde 1999. E não só até 2013, mas até a efetiva determinação de índice que realmente corrija os valores depositados. Essa ação foi ajuizada lá em 2013! E ainda por cima discute outras questões que podem ser até mais vantajosas para o trabalhador, caso julgadas procedentes!

Assim, caso o STF julgue procedente a ADI 5090 (que discute a correção monetário do FGTS desde 1999), todos os representados do SINDEESS terão direito às diferenças, porque já existe ação coletiva. E o filiado ao SINDEESS terá direito a essas diferenças SEM PAGAR NADA.

A cada campanha salarial e de filiação, o SINDEESS insiste que o Sindicato só é forte com a participação do trabalhador. O filiado ajuda o Sindicato, que devolve essa ajuda na forma de benefícios (convênios, seguro, cooperativa, clubes, casas de praia a baixo custo de locação, etc.), mas também com assistência judicial gratuita. Isso sem contar as Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho, que buscam sempre a melhoria das condições de trabalho e salário de toda a categoria profissional.

Assim, caso você já seja filiado ao SINDEESS, não caia em Fake News. Você já está na ação coletiva do SINDEESS!

Caso você ainda não seja filiado ao SINDEESS, filie-se agora! Você terá todos os benefícios dos associados, e não terá que pagar nada se a ação do FGTS for julgada procedente. Além disso, você estará ajudando o Sindicato a ser cada vez mais forte (o que significa melhores Convenções e Acordos Coletivos, e melhores benefícios para você)

Não perca tempo! Filie-se AGORA!