em Notícias

Muita animação, música e comida boa. Assim foi a tradicional Festa de Final de Ano do Sindeess. Para encerrar um ano com muita luta e determinação, a Festa é um momento de descontração para os trabalhadores. O stress do dia-a-dia, a correria e todos os ataques dos governos e patrões tentam nos deixar cada vez mais parecidos com máquinas. Mas a vida não pode ser só trabalho, é preciso lazer, convivência e espaços para confraternização com os colegas. A banda Partido Mineiro e Tavinho Leoni, do The Voice Kids, garantiram a música e animaram a festa da categoria dos Trabalhadores da Saúde Privada de BH e Região.

Durante a festa, o Diretor Presidente do Sindeess, José Maria Pereira, destacou a atuação do Sindeess em 2018. “Podemos dizer que 2018 foi um ano de desafios.Nós, trabalhadores, fomos os principais prejudicados por uma conjuntura econômica totalmente desfavorável provocada, principalmente, pela atual crise política que atormenta o nosso país. Os Governos e o Congresso atuam, diretamente, na retirada de nossos direitos e são os verdadeiros responsáveis pela atual situação do Brasil. Ainda assim, conseguimos levar a nossa luta adiante e garantir conquistas e benefícios para a nossa categoria. Os trabalhadores da Saúde Privada de BH e Região podem ter a certeza: o objetivo da atual Diretoria do Sindeess é oferecer sempre o melhor para a categoria”, ressaltou.

Para 2019, além da luta cotidiana que transformou o Sindeess em referência, intenção é lutar ainda mais por empregos, renda, direitos e cidadania. Os trabalhadores podem confiar no Sindeess, porque o Sindeess não foge à luta.

[icon name=”arrow-circle-o-right” class=”” unprefixed_class=””] Clique aqui e confira todas as fotos da Festa.

 

 

 

Postagens Recentes
0