O Projeto

Nós, trabalhadores, que tanto nos esforçamos e lutamos por dias melhores também merecemos desfrutar de bons momentos de lazer e descanso com as nossas famílias. E, pensando assim, o  Sindeess convoca toda a categoria para participar do Projeto Futuro: “SEU SONHO, MEU SONHO”.

O objetivo é construir um Centro de Lazer na Praia das Dunas, em Cabo Frio-RJ, com 08 chalés para acomodação dos associados. E, ainda,  oferecer uma estrutura completa com estacionamento,  área de churrasco e muito mais.

O Sindeess ja adquiriu um terreno com 392m² para a construção do Centro de Lazer. E agora, para o sucesso desse projeto, será necessário o apoio e o envolvimento de todos os associados na construção desse sonho.

O Associado irá adquirir uma Cota de Reserva Antecipada no valor de R$ 750,00, com pagamento facilitado e possibilidade de parcelar em até 10 vezes.

Após o término da construção, uma reserva de seis noites será efetivada conforme disponibilidade de agendamento através do site , Todo valor arrecadado com as Cotas será destinado para a construção do Centro de Lazer.

Participe

Como irá Funcionar

O Sindeess irá disponibilizar o terreno para a construção do Centro.
O Associado adquire a Cota de Reserva Antecipada no valor de R$ 550.
O Associado entra para a lista de prioridade de reserva e garante a estadia.
Os recursos arrecadados são utilizados para a construção do Centro de Lazer
Após a conclusão do pagamento, o associado define as datas da reserva de acordo com a Lista de Prioridade.
Os participantes curtem, com prioridade, o novo Centro de Lazer em Cabo Frio-RJ.

Como Será

  • 392m² de Área
  • Área de Churrasco
  • 08 unidades
  • Quadra Esportiva
  • 300 metros da praia
  • Estacionamento
  • Unidades Mobiliadas
0