O SINDEESS comunica, novamente, aos seus associados que o Clube Topázio não faz mais parte da parceria com o Sindicato. O Sindeess tentou ao máximo fechar um novo acordo, mas sem sucesso.

Hoje, o Sindeess oferece para os seus associados os clubes Minas Acquaplay, Colina e o Clube CeLP, cada um com seu regimento interno. Enquanto o SINDEESS não executar o projeto de construção de seu próprio clube, em Igarapé, teremos que trabalhar com as parcerias.

Os associados podem ter a certeza de que a diretoria não está parada e busca, sempre, o melhor para atender a todos associados ou, pelo menos, a grande maioria. Temos ciência de que o rompimento do convênio com o clube Topázio prejudicou vários sócios, mas graças a Deus a nova parceria com o CeLP tem dado um retorno muito bom para a manutenção do Sindicato. Também estamos na luta diária para colocar novas opções de clubes nas regiões, desde que seja viável para o sindicato (pois é preciso trabalhar dentro da realidade).

Deixamos  claro para os associados que o nosso dever maior é lutar por melhores salários e garantir os direitos de seus associados. Ir ao clube, o associado consegue fazer uma cota sem depender do Sindicato. Já lutar pelos direitos dos trabalhadores é, sim, um dever do SINDEESS.

Como sempre, em breve a diretoria do SINDEESS apresentará novidades para os seus associados. Podem aguardar.

Informamos, também, que devido a grande procura de trabalhadores para sindicalizar, o SINDEESS irá aplicar a carência de 03 (três) meses para retorno das pessoas que deixarem de ser sócios. Ou seja, quem deixar de ser sócio e posteriormente desejar retornar, terá que aguardar 03 (três) meses de carência, para assim poder novamente usufruir de todos os benefícios e convênios.

Em nome de toda Diretoria do SINDEESS, o presidente José Maria Pereira pede desculpas aos antigos sócios. E ao mesmo tempo agradece a todos pela confiança e compreensão.