em Hospedagens

💆🏻‍♀️ Lazer em pauta:

⛱️ Seguindo com as nossas publicações sobre toda a rede de convênios do SINDEESS, hoje vamos apresentar aos trabalhadores sindicalizados o Golden Dolphin Grand Hotel, localizado em Caldas Novas (GO).

🏨 Você que tem o desejo de conhecer as belezas dessa cidade com jeito acolhedor e costumes parecidos com os mineiros, não pode deixar de prezar pelo seu conforto e praticidade. São pacotes para 6 noites em um dos melhores hotéis da cidade, confira:

😶‍🌫️ São 9 piscinas, sendo quatro com águas termais adultas, três infantis e duas frias, playground, sala de jogos, saunas naturais, quadras poliesportivas, toboáguas e muito mais! Venha viver esse espetáculo você também.

📲 Consulte disponibilidade e reservas pelo nosso atendimento via WhatsApp de segunda a sexta, de 7h às 16h: (31) 98448-0067.

Ainda não é sócio? Sindicalize-se pelo (31) 2102-2665

Departamento de Comunicação do SINDEESS