O Sindeess promoveu o Seminário de Planejamento e Gestão. O objetivo foi planejar as ações da nova diretoria eleita para a Gestão 2019-2020.

O evento foi um momento de definir os objetivos e as principais ações do Sindicato para fortalecer a categoria dos trabalhadores da Saúde Privada de BH e Região.

Entre as ações destacadas estão a mobilização de trabalhadores, ações com os membros da CIPA, novas parcerias e convênios para os associados, promoção de novos eventos de lazer e diversão, além de atividades voltadas para a segurança do trabalhador.

Uma das metas também é aumentar o número de trabalhadores sindicalizados, fortalecendo assim a luta em busca de novas conquistas e benefícios para a categoria. Somente com ampla participação é possível alcançar cada vez mais conquistas para os trabalhadores.