O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará – SINDEESS, José Maria Pereira, no uso de suas atribuições, convoca todos os trabalhadores em hospitais, clínicas, casas de saúde e em estabelecimentos de serviços de saúde privados, filantrópicos e Santas Casas dos referidos municípios para participar de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de Outubro de 2021, na sede do Sindicato, à Rua Floresta, 114, bairro Floresta, em Belo Horizonte/MG, às 09 horas em primeira convocação e às 09h30 horas em segunda convocação.

Serão deliberados os seguintes temas:

1. a) alteração estatutária da entidade convocante para inclusão expressa da representação da categoria dos trabalhadores em hospitais e filantrópicos e Santas Casas, Asilos, Casas de Saúde, Consultórios de estética, Clinicas veterinárias em toda a base da categoria;
  2. b) alteração da denominação da entidade;
  3. c) Outras alterações estatutárias.

Para mais informações, entre em contato pelo (31) 2102-2665