O Sindeess convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores dos hospitais Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, Hospital Mater Dei – Santo Agostinho, Baleia, Paulo de Tarso, Sofia Feldman, São Francisco/Concórdia e São Francisco/Santa Lúcia para votarem nas eleições que irão escolher o representante dos empregados/delegado sindical em cada base.

A votação irá ocorrer nos dias 25/11 (quinta-feira) e 26/11 (sexta-feira) de forma virtual pelos formulários específicos para cada hospital que seguem abaixo. A exceção, será a votação na Santa Casa de Misericórdia, que ocorrerá presencialmente nas dependências do hospital, nas mesmas datas e de 6h às 14h.

Para votar, basta clicar no link correspondente a sua base:

Eleição para delegado sindical Hospital Mater Dei – Santo Agostinho.

Eleição para delegado sindical Hospital da Baleia.

Eleição para delegado sindical Hospital Paulo de Tarso.

Eleição para delegado sindical Sofia Feldman.

Eleição para delegado sindical Hospital São Francisco – Concordia

Eleição para delegado sindical Hospital São Francisco – Santa Lúcia

Os delegados sindicais serão eleitos para mandato de 1 (um) ano e possuem estabilidade durante esse período e pelo ano seguinte ao final do mandato.