em Notícias

NOVIDADE! O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de BH e Região (Sindeess) antecipou o projeto “Seu Sonho, Meu Sonho” e já está oferecendo reservas para casas na Praia do Foguete, em Cabo Frio-RJ. Mais uma ótima opção para os trabalhadores descansarem com a família. São quatro casas, com capacidade de quatro a oito pessoas, totalmente equipadas com móveis, utensílios de cozinha, eletrodomésticos e, ainda, com Wifi e TV fechada.

As casas ficam a menos de 200 metros da praia. E o melhor, tudo com preços exclusivos e condições de pagamento bem acessíveis para os associados (pacote com seis noites a partir de R$ 550,00). As casas fazem parte do projeto “Seu Sonho, Meu Sonho”. Enquanto as unidades do Sindeess não ficam prontas, o sindicato alugou as casas no período de 30/03/2019 a 30/03/2020.

O Diretor Presidente do Sindeess, José Maria Pereira, destaca o esforço da diretoria do Sindicato em antecipar o projeto “Seu Sonho, Meu Sonho” para atender aos associados. Oferecer uma opção de lazer para os associados em Cabo Frio-RJ sempre foi um sonho do Sindeess. Lançamos o projeto para construção e, com a ótima aceitação dos trabalhadores, resolvemos antecipar essa possibilidade e disponibilizar este benefício. Só com o envolvimento entre Sindicato e Trabalhador que conseguimos mais esta conquista”, destaca.

De acordo com a Diretora da Tesoureira do Sindeess, Maria Josefina Souza, a Teca, as casas são uma nova opção de lazer para os trabalhadores e seus familiares. “Além de ser uma opção de lazer para toda família, é uma possibilidade de o associado descansar e sair do estresse do dia a dia. Este benefício tem o objetivo de oferecer um ambiente familiar, um local de lazer para toda a família”, ressalta.

Reservas

A partir do site do Sindeess é possível fazer a reserva online das Casas em Cabo Frio (CLIQUE AQUI). O associado pode pesquisar as datas disponíveis e escolher a unidade de interesse. Com pagamento facilitado, é possível pagar com cartão de crédito e carnê, já o valor da entrada é feito via depósito bancário em ate 5 dias após a data que você realizou o agendamento.

As reservas são, obrigatoriamente, para estadia de seis noites (entrada no sábado, a partir das 8 horas, e saída na sexta-feira seguinte até às 12 horas). Após o pagamento total da reserva, é necessário assinar o contrato de locação pessoalmente no Sindeess em até 15 dias antes da data da viagem.

Praia do Foguete (Cabo Frio-RJ)

A Praia do Foguete é caracterizada por sua areia fina e branca e, principalmente por seu mar com águas azuladas. A Praia também é uma das praias mais tranquilas de Cabo Frio-RJ, cercada por algumas poucas casas de veraneio e procurada, principalmente, por quem deseja um local mais sossegado.

Valores

• Para quem já aderiu ao projeto “Seu Sonho, Meu Sonho”,

O valor permanece o mesmo do carnê (R$ 550,00), desde que o mesmo já tenha iniciado o pagamento. Quem aderiu ao projeto, mas não iniciou o pagamento, o valor será reajustado.

• Com Adesão ao Projeto “Seu Sonho, Meu Sonho”

CASA 02 e 03 (4 pessoas): R$600,00 (para associados) e R$ 950,00 (Não Sócios)

CASA 01 e  04 (7 pessoas): R$700,00 (para sócios) e  R$1100,00 (Não Sócio)

• Sem Adesão ao Projeto “Seu Sonho, Meu Sonho”