CADASTRO DE FILIAÇÃO

- Acordo de Adesão de Sócio Conveniado -

Dados do Associado

Dados da Empresa

Estou ciente que devo pagar mensalmente uma taxa ao Sindicato referente ao uso dos convênio vigentes, deliberado pela diretoria do Sindicato. Não tendo direito de votar e nem de ser votado para compor a diretoria desta entidades.
Acordo de adesão que entre si fazem, de um lado o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE E REGIÃO - SINDEESS, com sede na Rua Floresta, 114 - Bairro Floresta - Belo Horizonte - MG - Inscrita no CNPJ sob n° 17.454.414/0001-93 representado por JOSÉ MARIA - presidente e de outro ASSOCIADO)A).
1) O presente acordo visa a adesão do associado acima, assim como a de seus dependentes abaixo discriminados, ao contrato de adesão aos convênios vigentes com o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE - SINDEESS.
2) O(a) associado(a) declara ter tido conhecimento e concordar com as cláusulas e normas do contrato em questão, em especial sobre o percentual de 5,54% sobre o salário mínimo regional a serem pagos mensalmente ao SINDEESS, através do desconto em folha pelo empregador ou boleto bancária.
3) Declara estar ciente do período de carência de 03 (três) meses para utilização dos benefícios e vantagens salvo direito a consultas medicas.
4) É condição imprescindível para a adesão ao presente contrato que o titular seja trabalhador da categoria conforme o art. 5° do Estatuto desta entidade.
5) O(a) associado(a) declara nesta data aceitar, autorizar e se responsabilizar pela inclusão dos dependentes nos termos da lei, abaixo citados:
Dependentes
Assim estando justos e acordados, assinam o presente.
× Fale conosco!