Em 1º de março de 2022, o SINDEESS publicou notícia informando o pagamento do processo 0011382-65.2017.5.03.0137, e dando prazo para os trabalhadores que não estivessem na lista trazer documentação para tentativa de inclusão no processo.

Todos os trabalhadores do NEOCENTER que trouxeram documentos comprovando o trabalho noturno entre março de 2917 e março de 2018 foram incluídos, e terão esse período pago.

Porém, muitos trabalhadores têm demorado muito a trazer documentos, e isso atrasa o recebimento dos outros, além de tumultuarem o processo, pois cada documento enviado tem que ser analisado pelo juiz, depois pela empresa, para depois ser incluído nos cálculos, e depois o SINDEESS conferir… enfim, o processo já poderia ter sido finalizado e todos já poderiam ter recebido.

Assim, para que o processo não demore ainda mais, o prazo final para a entrega de documentos será o dia 20 de maio de 2022, sexta-feira. Após tal data, o SINDEESS não mais receberá documentos para o processo atual, e quem não apresentar os documentos terá que procurar o Departamento Jurídico do Sindicato para ver como fazer. Senão, as pessoas que estão esperando para receber serão prejudicadas, e isso não é nem justo nem adequado.