Prezados associados,

Devido a pandemia do Covid-19, os clubes conveniados ao Sindeess estão funcionando de acordo com as regras de utilização impostas pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).  É importante ficar atento às normas internas de cada clube, pois cada um possui diferentes regras.

O Sindeess lamenta não poder atender a todos neste momento, mas estamos trabalhando para que tudo isso passe logo e se normalize. Não deixe de acessar as nossas redes sociais para acompanhar o andamento das nossas atividades.

Acompanhe as regras específicas de cada clube:

CLUBE TOPÁZIO

Os associados do Sindeess que têm interesse em ir ao Clube Topázio, devem ficar atentos as regras impostas pelo clube de acordo com protocolo da PBH.

Serão inscritas 300 famílias por mês. As inscrições para o mês de outubro estão encerradas, devido a grande demanda para agendamentos. O Sindeess lamenta a limitação e torce para que a situação se normalize logo.

Até que tudo volte ao normal, os sócios deverão entrar em contato com o Sindeess mensalmente, entre o dia 15 e 25 de cada mês, para realizar a inscrição (lembrando que as vagas estão encerradas para o mês de outubro). A próxima data, para efetuar a inscrição de Utilização para o mês de novembro/2020, será entre os dias 15 a 25 de outubro.

CLUBE MINAS ACQUA PLAY

Nesta semana, o Clube Minas Acqua Play irá na sexta-feira (09/10), sábado (10/10), domingo (11/10) e segunda-feira (12/10 – Feriado de Dia das Crianças). Irá fechar na terça (13/10) e quarta-feira (14/10) e reabre de quinta (15/10) a domingo (18/10).

Depois voltará ao funcionamento normal, de quarta-feira a domingo.

A sauna ainda não está liberada.

Os associados devem apresentar na portaria do clube: carteirinha do Sindeess em dia, boletos liquidados ou ultimo contracheque.

Sem a apresentação dos documentos listados ano será permitida a entrada.

CLUBE COLINA

Conforme as regras do Clube Colina, o associado deverá fazer a carteirinha do clube na secretaria do clube. Deverá apresentar contracheque ou boleto atual quitado (caso fatura atual não vencido, apresentar do mês anterior paga) e a carteirinha do Sindeess em dia.

CLUBE CELP

O associado deverá fazer a carteirinha na secretaria do clube CeLP e apresentar os seguintes documentos: contracheque ou boleto atual quitado (caso fatura atual não vencido, apresentar do mês anterior paga) e a carteirinha do Sindeess em dia.

Caso seja necessário incluir dependentes, os valores serão cobrados a parte de acordo com as regras do clube CELP.

O CeLP também tem cumprindo o protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte e está trabalhando com agendamento, realizado pelo próprio clube. É preciso entrar em contato com a secretaria do clube e realizar seu agendamento. O telefone é (31) 3441-0623

O Sindeess agradece a compreensão de todos.

× Fale conosco!