Informamos a todos os sócios e sócias que após intensas tratativas do sindicado para manter a parceria com o Clube Topázio, infelizmente, foi preciso romper o contrato, uma vez que os valores cobrados não correspondem ao que o Sindicato considera justo e dentro da atual realidade. Sendo assim, os sócios desse clube têm até o final do mês de maio para frequentar o Clube Topázio.

O Sindess ainda informa que busca, incansavelmente, mais benefícios na área de lazer para os seus sócios. Um bom exemplo é a reformulação da parceria com o Clube Celp. A partir de agora, parentes dos sócios de primeiro grau (marido/esposa e filhos), poderão aderir como dependentes sem custos adicionais, ou seja, podem solicitar a carteirinha no clube.

Para os sócios que estavam inadimplentes com o Clube Celp, o Sindees esclarece que renegociou a dívida e que os mesmos podem voltar a frequentar o clube, que estará reaberto a partir de 08/07/2021.

O Clube Minas Aqua Play ainda permanece fechado por determinação da prefeitura de Contagem.

× Fale conosco!