O SINDEESS convoca todos os trabalhadores e ex-trabalhadores do Hospital Vera Cruz que sofreram alteração no pagamento do adicional de insalubridade, em meados do ano de 2004
(redução ou supressão do pagamento). O objetivo da assembleia é apresentar a proposta do hospital para o pagamento das diferenças do adicional de insalubridade e base de cálculo deferidas no processo. À partir disso, discutir a aprovação ou não da proposta e a autorização para a diretoria do sindicato negociar e assinar acordo.

A Assembleia será nos dias 18 e 19/03, às 8 horas, na Sede do Sindeess: Rua Floresta, 114 – Floresta – Belo Horizonte/MG

A assembleia será no sindicato para contemplar também os trabalhadores que não trabalham mais no hospital ou já aposentados.

A participação de todos é mais que importante! Não percam!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA  GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES DO HOSPITAL VERA CRUZ S/A – ADICIONAL DE INSALUBRIDADE ALTERADO EM 2004

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTO  DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BELO HORIZONTE, CAETÉ, VESPASIANO e SABARÁ – SINDEESS – entidade sindical profissional de primeiro grau, com base territorial nos Municípios de Belo Horizonte, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca todos os trabalhadores e ex-trabalhadores do Hospital Vera Cruz S/A que sofreram alteração no pagamento do adicional de insalubridade em meados do ano de 2004 (redução ou supressão do pagamento), sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na Rua Floresta, 114 – Floresta – Belo Horizonte/MG, nos dias 18 e 19, às 08 horas em primeira convocação e às 08h30min. em segunda convocação, para discutir e deliberar a seguinte ordem do dia: a) Leitura da proposta apresentada pelo Hospital Vera Cruz S/A para pagamento das diferenças do adicional de insalubridade e base de cálculo deferidas no processo coletivo nº 0163900-53.2005.5.03.0107, que tramita perante a 28ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte para celebração de acordo judicial;  b) Discussão, aprovação ou não da proposta; c) Autorização para a diretoria do sindicato negociar e assinar Acordo Judicial no referido processo. Belo Horizonte, 14 de março de 2019.José Maria Pereira Presidente Sindeess.

× Fale conosco!