O SINDEESS, representatividade dos empregados das empresas privadas de saúde com base territorial em BH, Caeté, Vespasiano e Sabará, convoca a todos os trabalhadores para a Paralisação Nacional da Enfermagem.

Vamos à luta no dia 21/09 (quarta-feira). Greve Geral de 24 horas!

Não é somente pelo piso. É também pelo reajuste salarial, respeito aos trabalhadores da saúde e por melhores condições de trabalho. É pelo fim do assédio moral, sexual, discriminação, homofobia e racismo.

Não podemos nos acovardar por medo das chefias. É momento de união. A luta é de todos nós. Informamos que o pagamento do dia da paralisação é negociado com cada empresa.

Participe do Grande ato no dia 21/09 (quarta-feira), às 8h30, na Praça Sete.

Convocamos todos os trabalhadores que estiverem de folga, ou no plantão durante a noite, que vá para a rua apoiar os colegas que largaram o serviço para aderir a paralisação e fortalecer a luta.

Juntos somos mais fortes. Só a luta muda a vida!