em Notícias

Sempre pensando nos melhores benefícios e opções para os associados, o Sindeess reforçou a parceria com o Cube Celp. A partir de agora, todos os associados poderão frequentar o clube sem nenhum custo adicional.

Para isso, basta comparecer a secretaria do clube e fazer a sua carteirinha e dos seus dependentes legais (marido/esposa e filhos), de segunda à quinta-feira, de 8h às 17h30. É necessário apresentar documentação completa de todos os solicitantes (RG e CPF , comprovante de endereço, certidão de casamento, certidão de nascimento, foto 3×4 , comprovante de filiação e carteira de trabalho). Será cobrado um valor de R$ 15,00 (quinze reais) para a emissão de cada  carteirinha de titulares e/ou dependentes, com validade de um ano. Após esse período será realizada a revalidação pelos mesmos valores. Esse valor deverá ser pago no ato da solicitação.

Os sócios que se encontram inadimplentes com o Celp devem procurar o sindicado antes de irem ao clube para a regularização dos pagamentos.

O Clube Celp fica localizado na região da Pampulha e possui uma excelente infraestrutura, piscinas com toboágua adulto e infantil, 4 saunas, playground, área de churrasqueira, campo de futebol, estacionamento, restaurantes, lanchonetes, pizzaria, além de um espaço amplo com muitos animais.

Contrato com o Clube Topázio é rompido após tentativas de negociações

O Sindeess trabalha muito para proporcionar as melhores vantagens para seus sócios e familiares. Mas, infelizmente, comunica que foi necessário o encerramento do contrato com o clube Topázio. Tal ação se deu após diversas tentativas de negociações e acordos que não tiveram sucesso. O valor cobrado pelo clube Topázio por associado estava muito além do que o Sindeess e seus sócios poderiam arcar, principalmente nesse momento de pandemia. Mas mesmo diante desse cenário enfrentado por todos, o Sindeess sempre honrou com suas obrigações, pagando sempre em dia todas as mensalidades, para garantir o melhor atendimento para seus associados.

Mesmo dessa forma, a direção do clube Topázio ficou irredutível e não aceitou negociar os valores cobrados, obrigando o Sindeess a romper o contrato para garantir os demais convênios aos sócios.

No sentido de amenizar essa perda, o Sindeess informa que todos os antigos sócios do Clube Topázio poderão usufruir e frequentar o Clube Celp, sem nenhum custo adicional aos seus dependentes.

Novos benefícios estão por vir

O Sindeess também comunica aos seus associados que iniciamos uma negociação com uma pousada bem aconchegante na Serra do Cipó e também com um clube de pesca em São José de Almeida, em breve anunciaremos mais informações e a forma de agendamento. Aguarde e confira os próximos benefícios para você e sua família.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Pedimos que não acreditem em noticias falsas que não forem compartilhadas pelos canais de comunicação do Sindeees.

O Sindeess entrará em contato com nossos associados e inscritos nos clubes para devidos esclarecimentos e orientações, caso o trabalhador não receba nenhum contato solicitamos a gentileza de entrarem em contato pelo nosso telefone: (31) 2102-2665 – recepção.

Postagens Recentes
0