Sindeess lança novo site. É o Sindicato mais perto do Trabalhador

em Notícias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de BH e Região (Sindeess) está com novo site. O principal objetivo é facilitar a comunicação entre os trabalhadores e o Sindeess. Além das notícias e novidades de interesse da categoria, o portal também oferece diversos serviços como o agendamento de homologação, atendimento jurídico e, ainda, realizar a reserva dos apartamentos em Guarapari-ES.

Por meio do novo site, os trabalhadores também podem conferir todos os convênios e as empresas parcerias nas áreas da saúde, ensino e lazer. A sindicalização também pode ser feita pelo site de forma simples e rápida, assim como realizar denúncias e visualizar os boletins do Sindicato e as convenções e acordos coletivos.

A plataforma possui novo layout com navegabilidade também para dispositivos móveis, como celulares e tablets. Paralelamente ao desenvolvimento do novo site, o Sindeess também irá amplia as ações nas redes e mídias sociais para agilizar e aprimorar o diálogo com os Trabalhadores da Saúde de BH e Região.

⇒ Agendamento de Homologação

⇒ Agendamento de Atendimento Jurídico