Começa no dia 15 de junho e vai até Setembro  a Campanha de Sindicalização do Sindeess. Neste período, uma equipe do Sindicato estará em diversos hospitais informando e conscientizando os trabalhadores sobre a importância de associar-se e participar da luta por melhores salários e condições de trabalho.

Quanto mais organizados e engajados os trabalhadores estiverem, sob a coordenação de seu sindicato, mais melhorias se tornam realidade. Sindicalizar-se é participar ativamente das lutas e ser protagonista de conquistas.

Confira o Cronograma:

Vantagens e Benefícios

Além de negociar os salários da categoria, o Sindeess O Sindicato também oferece diversos outros serviços para os trabalhadores, como por exemplo, o atendimento jurídico, homologação e, ainda, convênios nas áreas da saúde, ensino e lazer. Com a contribuição dos trabalhadores, o Sindicato intensifica o atendimento e viabiliza novas parcerias e vantagens que favorecem os trabalhadores e seus familiares. Conheça alguns benefícios:

Atendimento Jurídico:

O Sindicato também oferece apoio jurídico. Não só em causas coletivas, mas também em ações individuais como na apuração de denúncias.

Apartamentos em Cabo Frio

Apartamentos em Cabo Frio-RJ com condições exclusivas.

Apartamento em Guarapari:

Apartamentos em Guarapari-ES com condições exclusivas.  São oito unidades reformadas  e equipadas  com móveis, utensílios de  cozinha e eletrodomésticos.

Lazer

Para o lazer do trabalhador, o Sindees oferece convênios com condições especiais e descontos em clubes e pousadas, como por exemplo o Clube Topázio, Clube Minas AcquaPlay – ASCOBOM, Samba Hotéis, Pousada Sant’Ana e muito mais.

Saúde

Na área da saúde e bem-estar, os associados contam com clinicas médicas, odontológicas, psicólogos, institutos de beleza, academias, entre outros.

Ensino

É possível utilizar a parceria com universidades, escolas de idiomas e muito mais.