Começa no dia 13 e vai até 31 de agosto a Campanha de Sindicalização do Sindeess. Neste período, uma equipe do Sindicato estará em diversos hospitais informando e conscientizando os trabalhadores sobre a importância de associar-se e participar da luta por melhores salários e condições de trabalho.

Quanto mais organizados e engajados os trabalhadores estiverem, sob a coordenação de seu sindicato, mais melhorias se tornam realidade. Sindicalizar-se é participar ativamente das lutas e ser protagonista de conquistas.

Projeto “Seu Sonhos, Meu Sonho”

Durante a Campanha de Sindicalização, o Sindeess apresenta uma grande novidade para os trabalhadores da Saúde de BH e Região. É o projeto “Seu Sonho, Meu Sonho” que também será lançado no dia 13 de agosto. O objetivo é construir um Centro de Lazer na Praia das Dunas, em Cabo Frio-RJ, com 08 chalés para acomodação dos associados. E, ainda, oferecer uma estrutura completa com estacionamento, área de churrasco e muito mais.

O Sindeess já adquiriu um terreno com 392m² para a construção do Centro de Lazer. E agora, para o sucesso desse projeto, será necessário o apoio e o envolvimento de todos os associados na construção desse sonho.

O Associado irá adquirir uma Cota de Reserva Antecipada no valor de R$ 550,00, com pagamento facilitado e possibilidade de parcelar em até 10 vezes. Após o término da construção, uma reserva de seis noites será efetivada e seguirá uma lista de prioridade, definida pela ordem de aquisição. Todo valor arrecadado com as Cotas será destinado para a construção do Centro de Lazer.

Acesse www.sindeess.org.br/meusonho e saiba mais.

Vantagens e Benefícios

Além de negociar os salários da categoria, o Sindeess O Sindicato também oferece diversos outros serviços para os trabalhadores, como por exemplo, o atendimento jurídico, homologação e, ainda, convênios nas áreas da saúde, ensino e lazer. Com a contribuição dos trabalhadores, o Sindicato intensifica o atendimento e viabiliza novas parcerias e vantagens que favorecem os trabalhadores e seus familiares. Conheça alguns benefícios:

Atendimento Jurídico:

O Sindicato também oferece apoio jurídico. Não só em causas coletivas, mas também em ações individuais como na apuração de denúncias.

[icon name=”hand-pointer-o” class=”” unprefixed_class=””] Clique aqui e confira.

Apartamento em Guarapari:

Apartamentos em Guarapari-ES com condições exclusivas.  São oito unidades reformadas  e equipadas  com móveis, utensílios de  cozinha e eletrodomésticos.

[icon name=”hand-pointer-o” class=”” unprefixed_class=””] Clique aqui e confira.

Lazer

Para o lazer do trabalhador, o Sindees oferece convênios com condições especiais e descontos em clubes e pousadas, como por exemplo o Clube Topázio, Clube Minas AcquaPlay – ASCOBOM, Clube Colina, Samba Hotéis, Pousada Sant’Ana e muito mais.

Saúde

Na área da saúde e bem-estar, os associados contam com clinicas médicas, odontológicas, psicólogos, institutos de beleza, academias, entre outros.

Ensino

É possível utilizar a parceria com universidades, escolas de idiomas e muito mais.